sexta-feira, 27 de julho de 2012

O QUE FAZER PARA SER UM DOS TAIS, NO REINO DE DEUS




Verdadeiramente, para que você perceba que está entrando no Reino de Deus, e saberá, se está entrando ou não, através dos sinais.


Você sentirá a confirmação dentro de você, perceberá as coisas acontecendo a seu favor.


O Espírito Santo se encarregará de fazer com que você veja, que no Reino de Deus, as coisas acontecem.


Para isso, precisa ser levado a sério as regras impostas no livro da constituição do céu, chamado Bíblia (Mateus 24.35).


Uma pessoa no Reino de Deus, precisa estar fundamentada, na visão do plano elaborado pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.


E, por tratar se, de representar o Reino de Deus, por, ser embaixador do Reino de Deus, representante legal do Senhor Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Apocalipse 19.16), ao qual todo joelho se dobra ao nome Dele (Filipenses 2.10,11), você então, precisa se ajustar, enquadrar se, nestes quesitos.


Primeiro- Você precisa da espiritualidade, ser espiritual. Mas, por amor, não confunda espiritualidade com espirituosidade. 


E busque ter paz com todos, e busque também a santificação, pois, do contrário, ninguém vai ver Deus agir (Hebreus 12.14).


E assim fazendo; O Espírito Santo se encarregará de auxiliá-lo.


Segundo- Você precisa ter saúde, no Reino de Deus, todos são curados, você não pode aceitar doença. Não se esqueça que Ele (Jesus), levou na Cruz todas as nossas enfermidades (Isaías 53.4), então, você não tem doença. 


Cobre de você mesmo, esta verdade, para que por você, não seja questionado o Reino, e o Rei que você serve. 


No mais, o Espírito Santo se encarregará de auxiliá-lo.


Terceiro- Você precisa de sabedoria, e essa "sabedoria" virá a você, quando, nas suas orações pedir, e, ja com sabedoria. 


Salomão, homem mais sábio do mundo, quando visitado pelo Senhor, e, presenteado com o propósito de um pedido, não hesitou em pedir sabedoria (1º Reis 3.5~13).


Se você não tiver sabedoria, não saberá como agir espiritualmente, pois, essa sabedoria que virá a você, será especial, e virá dos céus (Tiago 1.5).


No mais, o Espírito Santo se encarregará de auxiliá-lo. 


Quarto- Você precisa de bens materiais, e automaticamente para possuir, precisará de dinheiro, e, para ter dinheiro, e não sendo hipócrita, nem ignorante, e nem preguiçoso. Uma vez que, precisa estar no seu coração, a vontade de crescer (Salmos 37.4), pois,  jamais alguém terá um avião, se, não deseja ter, nem uma bicicleta.


Faz parte do plano, do Nosso amado Rei, vêr você bem sucedido , afinal, que Reino é esse que está querendo entrar.



Sendo que, jamais existiu, e jamais haverá um Reino pobre, principalmente então, o Reino do Nosso Senhor Rei Jesus. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Minha é a prata, e meu é o ouro (Ageu 2.8)


E é pregado por ai, que você precisa ter humildade, e, é uma verdade, pois, ser humilde, é uma nobreza.


O problema é que, querem, confundí-los, trocando a nobreza da humildade, pela pobreza da mediocridade. 


Dizem por ai: Que o Sol brilha pra todos, e, é uma verdade, mas, não dizem que a sombra, é pra quem procura ( Romanos 14.1~12).


E no Reino de Deus, você terá, e terá em abundância, é promessa do Rei.   


Ele diz: Se quiserdes e ouvirdes, comereis o melhor desta terra (Isaias 1.19).



Note, que é dito. "Se quiserdes", você não está obrigado, aliás, você, nada será obrigado a fazer, nem se Salvar. Mas, você querendo, e, se submetendo ao plano, então, Ele (o Senhor Rei Jesus), fará com que tenha vida, e a tenham em abundância (João 10.10).


É questão de querer, ter entendimento, fazer a aliança, submeter-se, e, agir a fé.


Foi Ele (Jesus), que sendo rico, e, por amor a nós, se submeteu a tudo isso, pois, se não acontecesse nada do que aconteceu, nada do que está acontecendo, aconteceria.


Querendo então, nos enriquecer em todos os aspectos (2º Corintios 8.9).


Então, ter bens materias no Reino de Deus, "na visão do plano de Deus", é um quesito primordial, e, é de fundamental importância.


Pois, é para nós, uma estratégia espiritual de guerra, em um mundo capitalista.


O dinheiro, e, lembre-se, que está, na quarta colocação, torna-se uma benção, pois, tira você da escassez, lhe traz comodidade, lhe traz alegria, encurta caminhos; Adquiri-se: condições, respeito, educação, postura, e, pode ser trocado as posições, dando condição para o ímpio, buscar a sua salvação, do contrário, como isso se fará (Eclesiastes 2.26).


E com isso, o propósito do Reino de Deus, certamente, crescerá cada vez mais (Eclesiastes 10.19). Pois, três objetivos serão alcançados:


Nosso Rei é Glorificado, a sua vida muda, e a igreja cresce. Essa, é a genuina vontade do Senhor Jesus Cristo aqui na terra, e, posteriormente juntos, morando no céu (Provérbios 8.14~21).



Então, não ignores, como muitos, que, por vários motivos o fazem.


Dando o seu parecer, porém, sem o espírito (entendimento). 


Quando falamos, e, falarmos do dinheiro, você certamente entenderá; Pois, no Reino de Deus; Ele conta contigo, e com a fidelidade (Lucas 16.10).


Então, você, que está começando a compreender, e, querendo entrar no Reino de Deus, ja entra sabendo, que, presisa ser uma ponte que liga, um instrumento que funciona, e nas próximas postagens, estaremos esclarecendo sobre tudo isso.


Pois, o Reino de Deus certamente crescerá, e você, verdadeiramente precisa fazer a sua parte, e, como ja foi mencionado. Se você não der fruto, será cortado, e, se der fruto; Ele te limpará para que dê mais fruto (João 15.1,2).


E neste momento; Ele está sondando seu coração, cuidado; (Jeremias 17.9,10).


E, fazendo dessa forma, o Espírito Santo se encarregará de auxiliá-lo (João 14.26).


Quero alertá-los também, que, no Reino de Deus serão muito bem vindos, os inteligentes, mas, pagarão um preço caro, "os que se acham espertos" (1º Corintios 3.19).


Portanto entre com temor. 


E o que é temor?


Temor, no entendimento de muitos, se consiste apenas na palavra respeito, e, o que ja seria suficiente.


Mas, na essência, e na prática, não é nada disso que acontece.


Na prática da liberdade, a palavra respeito, perdeu-se o significado.


Então, restou a essência da palavra temor.


Que quer dizer: orripilante, pavor, pânico. Que você tenha verdadeiramente a total vigilância, e, a precaução de não errar, pois, é por isso que está escrito:


O temor (medo) do Senhor é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução (Provérbios 1.7).


Está escrito também: Tu crês que há um só Deus? Fazes bem; também os demônios o crêem e estremecem (Tiago 2.19).


Estamos tendo a rica oportunidade, a entrar no Reino Dele, então, prevalece como Ele quer, e, não mais do nosso jeito, e nem de qualquer jeito, e, se você não tiver esse temor, é melhor nem começar, pois assim está escrito:


Porque a qualquer te tiver (responsabilidade) será dado, e terá em abundância (bençãos, recompensas); mas ao que não tiver (responsabilidade), até o que tem ser-lhe-á tirado


Então, cuidado com que está pensando, ou falando (ja comece a agir, com temor), lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores (aqui do lado de fora do inferno); ali haverá pranto e ranger de dentes (Mateus 25.29,30).


Você está assim?


Conheço muita gente que está chorando, e, com os dentes cerrados em suas orações. Pois, ainda não estão sendo útil no propósito do Nosso Senhor Rei Jesus.


Vem, comece agora uma nova história, pois, estamos convictos, que a nossa hora, a nossa vez, chegou (1º Pedro 2.9).

 

De levar o Evangelho (boa notícia), de um modo eficaz, transparente, direto e objetivo.


Fiquem atentos às próximas postagens, para que não percam a sintonia.


Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de vida.


Que Deus te abençõe!



Ministro Sérgio José


Em Cristo Jesus. 



E pra você que atravessou a noite comigo, você aí, de São Paulo, the United States, e outros que estão nos acompanhando. Quero lhe agradecer profundamente, e deixar esta palavra profética:

Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que enviei (Isaias 55.11).

 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

É CHEGADO A VÓS, O REINO DE DEUS


O que queremos passar para você a partir de agora, certamente irá mudar a sua vida, irá fazer com que veja por outro ângulo, irá compreender como funciona o Reino de Deus, e certamente você irá fazer parte desse Reino, diga amém.

Quero também deixar bem claro que, o Reino de Deus, não é Igreja Evangélica. E não quero com isso, questionar Salvação de almas, e nem os trabalhos das Igrejas. Pois, a Igreja ideal, será formada no céu, porquanto aqui, elas "Igrejas do Evangelho de Jesus Cristo", tem se empenhado, em fazer o melhor que elas podem. Porém, o que preciso mencionar, é o que o Senhor Jesus, me permite passar pela revelação da sua Palavra.

Até porque, Igreja evangélica foi o homem que a denominou, já o Reino de Deus, foi designada dos céus, para se estabelecer aqui na terra, e por isso é que foi dito: É chegado a vós o Reino de Deus (Lucas 10.9).

O Reino de Deus, está acima do que temos visto, e vivido.

O Reino de Deus é para um grupo seleto (Lucas 12.32), pois, requer da pessoa, uma aliança.

E aliança, é casamento, e casamento, é fidelidade.

 
No Reino de Deus, você passa a ter direitos sim!, mas, também, deveres (João 15.1,2).


É para um povo reduzido, uma pequena porcentagem, e, se você for tocado pelo Espírito Santo, e, em outras palavras; Se o Espírito Santo quiser lhe abrir o Reino, certamente você irá compreender, irá absorver, e irá ser participante, membro, soldado, obreiro, enfim, você não irá querer ficar de fora.

E certamente chegou a sua hora, chegou a sua vez, pois, você não está aí, lendo, por acaso.



E, se isso para você está fazendo algum sentido, então, faça a sua oração, pedindo para que o Senhor Jesus, abra para você o Reino Dele, e que se você verdadeiramente compreender, e agir, sua vida tomará um outro rumo, terá um outro sentido, e será totalmente restaurada, e transformada.


 E que o Senhor Jesus te abençoe riquíssimamente.



Assim está escrito:



Esperaste muito, mais eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu lhe assoprei.

Por quê?- disse o Senhor dos Exércitos.

Por causa da minha casa, que está deserta, e cada um de vós corre à sua própria casa.

Por isso, retém os céus o seu orvalho, e a terra retêm os seus frutos.

E fiz vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz, como também sobre os homens, e sobre os animais, e sobre todo o trabalho das mãos (Ageu 1.9,10,11).


Vamos entender como o Senhor Jesus quer nos revelar através desta escrita.

Quando as pessoas vão para a Igreja, elas esperam que tudo seja resolvido, que tudo de bom venha acontecer, e é óbvio, pensarem assim.

Pois, é pregado a elas que será assim, mas, no decorrer do tempo, aquilo que foi pregado nas "Igrejas", nem tudo se conclui na vida do ouvinte, e por quê?

Tão somente por sua causa, "Templo do Espírito Santo", (1º Coríntios 3.16), que está ainda vazia.
 

Tem ido à Igreja, mas, tem "recebido pouco", ensinamento, revelação, edificação, com isso, e por isso, o Senhor Jesus vê, que a pessoa entra na igreja vazia, e sai oca, "continuando deserta", e com um enorme agravante. 


 "Pois cada um de vós corre à sua própria casa", cada um de vocês busca na igreja, solução apenas para os seus exclusivos problemas, e é por isso que, as promessas, sonhos e planos, vão se diluindo, e não se concluem na sua vida.


Pois, não tem ainda o entendimento do Reino de Deus, e como funciona, e com isso, estão na contra-mão do projeto elaborado pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

E sabendo que você pensa e age assim. E agindo assim, se torna egoísta, querendo fazer de Deus (mordomo), ficando totalmente fora da visão do que o Senhor Jesus quer, para com a igreja.

E é por isso, que "retêm os céus o seu orvalho". Não molhando a terra (não te abençoando), fazendo com que não colha frutos, e esse foi (um propósito) elaborado pelo Senhor Jesus, para a sua vida, pois, "secando-a", não restaria outra alternativa, senão buscar. 


Viria a conhecer, compreender, e entrar no Reino Dele. Pois, sabia que você iria procurar, iria estar sedenta, não se conformaria com o que está acontecendo, e, então, por você se sentir, ainda uma pessoa vazia, e deserta.

É que Ele te "assoprou", para este blog. E diga amém, bem grandão.

Agora sua vida será restaurada, e jamais estará vazia, jamais ficará deserta, pois o Reino de Jesus vindo dos céus, liberado por Deus, implantado e estabelecido aqui na terra (Mateus 3.2), fará de você uma pessoa totalmente renovada, irá fazer de você um(a),campeão(a).

Agora, não negue o seu chamado, pois, tudo o que aconteceu na sua vida, não foi por acaso. Aliás, éstas duas palavras (coincidência e acaso), estão banidas no Reino de Deus.


E no seu caso, não é coincidência, e sim, providência Divina. 


Fêz com que viesse para este blog, para que compreenda, e veja como funciona, e seja mais um dos tais, no Reino de Deus.

Muitas pessoas não tem discernido uma coisa da outra, e por tanto tempo, foi dito, comentado, orado, e passou-se despercebido, pois, para você, possa ser que, até agora não tenha feito sentido.

Reino dos céus, e Reino de Deus, pra muitos, tem o mesmo significado. Mas, se discernem pelo plano elaborado em execução.

Reino dos céus- local para onde iremos passar a eternidade com o Nosso Senhor Jesus (Apocalípse 22).

Reino de Deus- Implantado e estabelecido aqui na terra, ao qual o Senhor Jesus é o Rei (Apocalípse 19.16), e Reina.


E está te chamando para seguí-lo.


Quer ser um súdito do Senhor Rei Jesus?


Quer entrar e fazer  parte no Reino de Deus? Você saberá como, nas próximas postagens.

Pois, agora, creio que já faz um certo sentido para você, vemos que as Palavras vão se  encaixando por revelação.

Por muita das vezes falamos, o que o Senhor Jesus nos ensinou, mas, por todo esse tempo, essa Palavra, possa ser que na sua vida, tenha ficado sem sentido.

Note: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome. (Venha o teu Reino). Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dá nos hoje.
Perdoa- nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal; porque teu é o Reino, e o Poder, e a Glória para sempre amém (Mateus 6.9~13).

Aqui, o Senhor Jesus deixa bem claro que vem o Reino, e vem dos céus, para que se estabeleça aqui na terra (Mateus 4.23).

Muitas pessoas não assimilam bem o que é Reino.


Pois se encontram vivendo em Países, governado pelo sistema Republicano, sendo a autoridade maior o (Presidente).


E há também Países, com outros tipos de liderança.


Já no sistema Monárquico, o País tem por autoridade maior o (Rei). Tornando, aqui para nós, um pouco mais difícil a compreensão.


Há também, uma expressão tendo tudo haver, quando dizemos: Venha a nós, e vosso Reino nada.

E essa expressão, podemos usá-la no nosso cotidiano, e de muitas outras pessoas que estão envolvidas com igrejas, pois, sempre estão buscando. Porém, de uma forma egoísta, de tão somente para si.

E por isso está escrito que: Ele fez vir a seca sobre a terra, sobre os montes, sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz, como também sobre os homens, e sobre os animais, e sobre todo trabalho das mãos (Ageu 1.11).

Para você mudar o quadro da escassez que possa estar passando, e para entender como funciona o Reino de Deus, nas próximas postagens, estaremos escrevendo sobre isso, pois assim está escrito: A vós vos é dado conhecer os mistérios do Reino de Deus, mas aos outros, por parábolas, para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não entendam (Lucas 8.10).


Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de vida.


Deus te abençoe.


Ministro Sérgio José.

Em Cristo Jesus.




Pra pensar: Não espere ter sede para cavar o seu poço.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

EM O NOME DA RESPONSABILIDADE, PARTE DOIS




Se formos compreender pelo espírito (entendimento), passa a ser fácil a compreensão.


Mas, se formos dar ouvido ao que é falado pelos homens, sem o espírito (entendimento), não chegaremos ao conhecimento da verdade, e com isso, a Palavra não poderá nos libertar. (João 8.32).


E esta escrita, tem por objetivo maior, alertar o povo para não cometerem esse grave erro, ao qual lhe custará a Salvação. 


Pois, tirar alguém de lá (religião), torna-se uma missão quase que impossível (1° Timóteo 1.3~7).


Acreditar em Jeová, mas, ignorar Jesus Cristo, e o Espírito Santo, é simplesmente ridículo, é dar tiro no pé, é assinar o atestado de óbito.



Crêmos sim, no Senhor Jeová, e mais vários outros nomes atribuídos a Ele, como: Jeová Rafa, Jirêh, El Shadday, Shalon, Shamar, El Elion, Elohim, Adonai, Yeshuah Hamashiach, Tsekenu Yavéh, e outros, e continua sendo direcionado à mesma Pessoa.



Mas, se não tivermos estes três: Pai, o Filho, e o Espírito Santo, jamais estaremos integralmente envolvidos com o Supremo Ser.



Pois, é uma só Pessoa, operando em três situações bem distintas, e ao mesmo tempo, são três Pessoas, operando em um só Ser.



Deus, Jeová, Pai = Criador dos céus e da terra, e tudo que nela há e se move, e tudo que existe, foi criado para o seu louvor (Salmos 96)



E, desde a criação, fica bem claro que não estava só (Gênesis 1.26), e se fez carne, para se entregar como resgate, pela humanidade (Filipenses 2.6~11).


Jesus Cristo, Salvador = Cordeiro Santo que tira o pecado do mundo (João 1.29).



Ninguém poderá vir ao Pai, senão por Ele (João 14.6), e é o único mediador entre Jeová e nós (1º  Timóteo 2.5).


Espírito Santo = Ajudador, Provedor, Consolador.



Quando em carne aqui na terra, não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas, ao subir ao céu, derramou sobre nós o seu Espírito (João 14.23~27), e hoje pode fazer na sua vida, até morada, é só você querer (João 14.23).


Então, ignorar um deste (Supremo Ser), seria como se tivéssemos um cadeado, mas, sem a chave, ou, tivéssemos o cadeado e a chave, mas, não ter no que usá-lo. 



O que se faria com aquilo?


Resumindo que; Os três são exatamente Deus, e Deus é o Espírito, e o Espirito é Jesus, e Jesus é Deus (João 14.23)


Ainda assim, há um grupo de pessoas que insiste em descartar a função do Senhor Jesus e do Espírito Santo, tornando se um povo débil (Provérbios 30.26).


 E ainda dizem que só serão salvos, cento e quarenta e quatro mil pessoas, porém, não sabendo ao certo o que falam, e nem o que afirmam. 



Quanto a esse  número refere às pessoas que não se contaminaram, que não se envolveram com mulheres, são virgens.


Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.

E na sua boca não achou engano: porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus (Apocalípse 14.1~5)


E que fique bem claro que eu, ainda que separado para contribuir com a obra do Senhor, não estou incluído nesse número, pois, sou um homem contaminado, mas, estou salvo pela Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. 



E também, não estão incluídos nesse número, os padres, embora fazendo voto de ficar sem se contaminar com mulheres, são repreendidos por acharem em suas bocas, o engano


Quanto a Salvação....... (Mateus 18.6),(Romanos 2.17~24).


Profere Deus, profere Jesus, profere o Espírito Santo.


Mas, profere também, Maria, Fátima, Aparecida, das dores, dos navegantes, do bom parto, Francisco, Cícero, Cristóvão, Edvirges, Luzia, Sebastião, Antônio, Pedro, Paulo, Nicolau, Expedito, Galvão, enfim, um "santo" para cada problema, até um longuinho.


Também não estão incluídas nesse número as mulheres, e nem freiras e nem missionárias, porque fica bem explícito que são homens. Mas, não turbe o vosso coração, pela Graça sois salvos (Efésios 2.8). 



Só precisam aceitá-lo (Jesus, Bíblia), como Salvador.


Sobre transfusão de sangue, não deveria haver nem comentário, mas, precisa ser esclarecido, uma vez que nessa "religião", esse ato é proibido.


Pois bem, precisa ficar bem claro, que o Nosso Senhor Jeová, é a maior referência do amor, e, incentivador no que se refere, a doação. 



Pois, Ele amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (Joâo 3.16).


Tambèm assim está escrito:




Portanto, tudo o que vos quereis que os homens vos façam, fazei-lho tambèm vos, porque esta é a lei e os profétas (Mateus 7.12).

E também escrito está: Não te furtes a fazer o bem, a quem de direito, estando na tua mão o poder fazê-lo (Provérbios 3.27).




Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e viste em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco (Filipenses 4.8,9).

Mas, voltando para alertá-los sobre esse grupo de pessoas que, de dois em dois, batem em suas casas para fazer um prosélito, tentando aliciá-los, em fazer com que os sigam na sua errônea doutrina.


E como o Senhor Jesus disse: Que abriria sua boca em parábolas e publicaria coisas ocultas desde a criação do mundo (Mateus 13.35).



Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar no oculto, mas para ser descoberto.
 Se alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça (Marcos, 4.22,23). 

E eis aí o que estava no oculto.



O Senhor Jesus permite classificarmos e distinguirmos quem são, através do sentido do texto, colocadas por detrás, das que estão aparentemente mencionadas.



Quando Jesus esteve na casa daqueles três irmãos. Lázaro, Maria e Marta. 



Maria tomou uma porção (300 ml) do  perfume (nardo puro), caríssimo, e ungiu os pés do Senhor Jesus e enxugou-os, com seus cabelos, e encheu a casa com, aquele cheiro.
Então, um dos discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:- Porque não se vendeu este perfume por trezentos dinheiros, e não se deu aos pobres? 

Ora, ele disse isso, não pelo cuidado que tivesse dos pobres.

Mas, porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava. (João 12.1~6).


Nesta escrita, a Palavra  que vem a nos com revelação, é esta: "Era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava".



Temos que estar muito atento, pois, um versículo separado do texto, ficando fora do contexto, torna-se um pretexto, para dar ênfase as heresias.



Mas, neste caso, encontramos respaldo para passar para o povo, pois vem do Espírito Santo.


Então vamos procurar entender.



Que, esse povo que carrega consigo a bíblia, dizendo-se, conhecedor da Palavra, que anda batendo de casa em casa, geralmente de dois em dois, e dizendo que estão fazendo (cumprindo), o mandado de Jesus que diz: Para ir pregar o "Evangelho" de dois em dois (Lucas 10.1).



Por amor, fiquem atentas.



Pois, não estão preocupados com a sua Salvação. Pois, lhes falta a verdade, e ainda que pareça  ser um trabalho legítimo e bem feito, no fundo, estão tirando o que é lançado (a verdade).



O sinal dado a nos, para entendermos que são ladrões, "é a bolsa", todos tem bolsa, exceto os recém-nascidos. (esse é o sinal).



Mas, talvez você possa dizer assim: Ah, mas não tem nada haver usar a bolsa.



Por amor, compreenda pelo espírito (entendimento), para que te sirva por sinal.



No livro de (Lucas 10.4), eles caem em contradição, uma vez que vão às suas casas, alegando que Jesus mandou, justificando-se, a apresentarem de dois em dois, mas, também, então, manda que não leve bolsa.



Então, a bolsa é o indicativo para você saber que ali estão os ladrões da verdade, ladrões de ovelhas, e que tiram da sua vida as sábias e corretas Palavras, ungidas pelo Nosso Senhor Jesus, que se responsabilizará pela nossa fé, e Salvação.



E esses, os (testemunhas de Jeová), encontram-se, totalmente fora da direção de Deus, da verdadeira Palavra da verdade que os levaria a Salvação.



E é por isso que me sinto na responsabilidade de me expôr, para passar a verdade, e com aperto no coração, pois, o caminho que estão seguindo, os levará ao abismo, então, pelo Espírito da Verdade, é que lhe chamo à atenção.



Pois, estão servindo na sinagoga de satanás, estão cegos (2º Coríntios 4.4).



Dizendo que irão morar na terra, e isso para eles, pode ser uma grande verdade.



O Senhor Jesus (bíblia), diz: Que aquele que não for achado escrito no livro da vida, será lançado no lago de fogo com enxofre. (Apocalipse 20.11~15- 21.8).


 
A considerar: Temos visto que nos vulcões (Etna), o que sai de lá são, larvas incandescentes e enxofre.

O Senhor Jesus (bíblia), diz que esse povo: Os tímidos, incrédulos, abomináveis, homicidas, fornicadores, feiticeiros, idólatras, e todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. (Apocalipse 21.8).



Então, para esses mentirosos em específico, e os que se agarram em coisas materiais (Não poderão subir, pois estão agarrados), ficarão por aqui, pois assim os querem.



E o Senhor Jesus deixa bem claro que vem buscar a sua igreja (1º tessalonicenses 4.17).


Pense nisso, ainda há tempo. (Isaías 55.6). E faça parte dessa igreja.



A amostra do lago com fogo e enxofre está aí para qualquer um ver, e tome muito cuidado com "os da bolsa", (Colossenses 2.8).

 



Acesse, ligue, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.
 

Deus te abençoe.


 
Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.




DEUS FORTE - KLEBER LUCAS

REINO DE DEUS... ESTÁ CHEGANDO.





Pra pensar: "Não há nada mais suave do que a luz da verdade".