segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÃO, MEROS ESPECTADORES, E SIM, PARTICIPANTES


Neste dia 06 de outubro deste ano, estaremos juntos, as dezoito horas na I.G.R.E.J.A., colocando no Altar a oferta alçada [levantada-Malaquias 3.8].

Caso você esteja sendo tocado pelo Senhor Jesus a ofertar mediante este propósito, e não tendo condição de estar conosco, estamos passando um número de conta de um membro, para que possa estar participando, uma vez que por estarmos com a documentação no Fórum, não podemos abrir uma conta com o nome da igreja.

O objetivo é trazer à tona, três situações que irá acontecer mediante o que você irá fazer, no caso: A oferta de sacrifício.

Com isso o Senhor será Glorificado, mas, como? 

Porque irá começar a mudar a sua vida, e a honra certamente não será dada a nós, e sim, a Ele.

Sendo assim, a sua vida estará sendo tratado diretamente com Ele, pois, interessa e muito para o Senhor; vê-lo agir pela fé na palavra, o que lhe justificará a sua ação.

Com isso estaremos somando recursos para avançarmos com a pregação do Evangelho do Reino de Deus, e, trazendo numa atitude paralela, o serviço social que à nós está sendo confiado.

Dessa maneira concluímos que, as três  situações estará acontecendo.

E o Senhor Jesus ao alcançá-lo com a libertação e Salvação, quer que seja um auxiliador desta obra de nível Global.

De antemão já agradecemos por tudo o que está acontecendo e irá acontecer, em o Nome de Jesus.

As contas são estas:

Banco Itaú, Agência 7146, banco 341, conta 13050-0 a favor de: José Franco R. R. da Costa.

Banco Bradesco, Agência 3181.0, conta 0015884.4 a favor de Célia Brensan Cremonezzi.

Banco do Brasil, Agência 6535.8, conta 112.52.6 a favor de Alice Pinto da Silva.



Ligue, acesse pergunte, nosso objetivo é auxiliar a todos que precisam de uma uma mudança de vida.


Que Deus te abençoe.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.




Para pensar: Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando nas tuas mãos o poder fazê-lo (Provérbios 3.27).






















sábado, 21 de setembro de 2013

BEM AVENTURADO O QUE COMER PÃO NO REINO DE DEUS.





Por este título fica bem claro que o Reino de Deus é formado aqui em baixo, pois ninguém vai comer pão lá no céu.


E esse pão não tem vida no sentido literário da palavra.

Assim está escrito: Eu sou o pão da vida;  aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede (João 6.35).
 

O que está sendo exposto é: Bem Aventurado [você irá se dar bem], o que comer pão no Reino de Deus [O que absorver com entendimento o funcionamento do Reino de Deus] (Lucas 14:15) ).


E por ser assim, passamos a compreender a parábola que o Senhor Jesus disse:


Um certo homem fez uma grande ceia e convidou a muitos [O Senhor Jesus se dispôs da Glória, para implementar um Reino aqui em baixo e quer que todos participem].

E a hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde que já está tudo preparado [Venham, entrem, pois tudo o que você precisa e quer para viver neste mundo já está preparado].


E todos a um começaram a escusar-se. Disse lhe o primeiro: Comprei um campo e preciso ir vê-lo, rogo-te que me hajas por escusado [Já sou evangélico e peço que entenda que também “sou um dos tais”].


E o outro disse: Comprei cinco juntas de bois e vou experimentá-los, rogo que me hajas por escusado [Tenho sido abençoado sem precisar me envolver com o que me apresenta].


E o outro disse: Casei e, portanto não posso ir [Sou de outra denominação, e por isso não posso ir].


E voltando aquele servo, anunciou essas coisas ao seu Senhor. Então o pai de família [O Criador disto tudo], disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade e traze aqui os pobres, e os aleijados, os mancos e os cegos [Estamos nos últimos tempos, e o Senhor manda te convidar. Você que é [pobre], de espírito e de bens materiais, você que não consegue andar sob a palavra [aleijado], você que por todo esse tempo só dá mancada [manco]. Você que até hoje, não consegue enxergar além da religião [cego].


E disse o servo; feito está como mandaste, e ainda há lugar, [Estamos levando o Evangelho do Reino de Deus ao povo, e ainda há tempo de vocês fazerem parte dele].


E disse o Senhor ao servo: Sai pelos caminhos e atalhos e força-os a entrar para que minha casa se encha [Precisamos pregar sem formalidade e sem os costumes, e com autenticidade para que não fique dúvida sobre o que o Senhor Jesus nos enviou a fazer, que é encher você da sabedoria e visão, do Reino do Senhor ].


Porque eu vos digo que nenhum daqueles varões que foram convidados provará a minha ceia [Está sendo aberto para muitos o Reino do Senhor, porém, aqueles que não derem atenção, jamais entrarão no seu Reino, apenas estarão em uma igreja limitados a serem "evangélicos"].

Assim está escrito: E também agora, está posto o machado à raiz das árvores, toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo (Mateus 3.10). 


Todas as pessoas que vem ter com o Senhor Jesus, que estarão servindo ao Senhor Jesus, que serão seguidores do Nosso Senhor Rei Jesus, passarão a ter a responsabilidade de entender que serão Embaixadores do Rei, e se não tiver essa responsabilidade na prática, serão cortados do seu Reino, e automaticamente passarão a sentir necessidades por perdas ou falta de algo para suas vidas, pois, foram lançados fora, estão cortadas do Reino do Senhor, estão se queimando onde põe as mãos, onde põe os pés, [estão no mato sem cachorro].

Assim está escrito: Eu sou a videira verdadeira,e meu Pai é o lavrador.
Toda vara em mim que não dá fruto, a tira, e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto (João 15.1,2).

Assim também está escrito: Quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a Glória de Deus (1º Coríntios 10.31).

Creio que ficou bem esclarecido sobre o Reino do Senhor Jesus aqui na terra. E você tem o livre arbítrio de querer entrar, ou não.


E querendo entrar, precisará tomar certas atitudes.

A primeira é esta: Fazer uma aliança, um casamento entre você e o Reino; não esquecendo que no casamento requer fidelidade.

Assim está escrito: A lei e os Profetas duraram até João; desde então, é anunciado o Reino de Deus, e todo homem emprega força para entrar nele (Lucas 16.16).


Diz também: Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas lhe serão acrescentadas (Mateus 6:33).


Precisará entender como funciona o Reino de Deus e submeter-se à ele; agindo com justiça, pois fazendo assim, as demais coisas que você almeja, sonha e quer, lhe serão acrescentadas.


Ver você crescer na vida, ver você conquistar na sua trajetória, interessa e muito para o Senhor Nosso Rei Jesus.


Ele disse: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância (João 10.10). 

Diz também: Se quiserdes. e ouvirdes, comereis o bem desta terra (Isaias 1.19).


Porém, para isso acontecer, precisará nascer de novo. 

Nascer desta visão, se entregar com o intuito que tudo que você fizer, seja tudo para a Glória de Deus (1º Coríntios 10.31).


Quando agir assim, o Senhor irá interpretar que verdadeiramente você é um membro útil no Reino Dele.

Assim está escrito: Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, a tira, e limpa toda aquela que dá fruto, para que de mais fruto (João 15, 1,2).


Note que: O Senhor não está e nem quer relevar igrejas e pessoas, pois, está sendo direto, e você está sendo acompanhado de perto e colherás tudo o que plantar.

Escrito está: Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons (Provérbios 15.3).

Assim está escrito: Eu o Senhor, esquadrinho o coração, e provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos, e segundo os frutos das suas ações (Jeremias 17.9).

Estamos dentro de um propósito de fé alicerçado na Palavra do Senhor Rei Jesus quando diz:


Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. 

Com maldição sois amaldiçoados porque me roubais a mim, vós, toda a nação.


Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal que dela advenha a maior abastança.

E por causa de vós, repreenderei o devorador para que não vos consuma o fruto da terra, e a vide no campo não seja estéril. Diz o Senhor dos Exércitos (Malaquias 3.8,9,10,11).


Então por estarmos dentro do propósito da oferta alçada, e tendo você a oportunidade de fazer segundo a vontade de Deus, ainda há tempo, prepare a sua oferta de sacrifício e no dia 06 de outubro de 2013 ás 18:00hs, venha e entregue no Altar do Senhor, com isso mostrará que não está apegado aos seus bens materiais, deixando bem claro ao Senhor que Ele pode contar contigo, pois, não reterá futuramente bem próximo, e no tempo oportuno, as ofertas alçadas que serão  levantadas por esta igreja.


Então, não perca tempo e faça segundo o mandado do Senhor, para que Ele, o Senhor, possa ter você por membro e seguidor do Reino de Deus.

Mais informações ligue: [011]97385-0869 ou [011]4729-5903.

Acesse, ligue, pergunte, nosso objetivo é auxiliar a todos que precisam de uma mudança de vida.


Que Deus te abençoe.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus. 








Para pensar: O homem estranha a mente, e destrói-se mentalmente, desce ao fundo do poço, sorri para todos, chora em si mesmo.
Crendo em razões tão falhas, que não percebe o quanto que afastou-se do seu Criador em busca de respostas do acaso.