terça-feira, 15 de outubro de 2013

MULHERES, TOMEM POSSE DE SUAS BÊNÇÃOS



Geralmente é a mulher, é a mãe, é a esposa que tem ido a igreja em busca de soluçâo para os seus problemas.

E é a falta de complemento de seus objetivos, que faz com que a mulher chegue na igreja. E a falta de ver seu filho ser bem encaminhado na vida, que faz com que vá a igreja. É a falta de ver o seu marido presente em casa que faz com que ela [esposa], busque na igreja, solução para os seus problemas.

O que geralmente elas não sabem, é que houve uma ação permissiva do Senhor para que isso acontecesse.

Assim está escrito: Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviu de mau grado com seus ouvidos, e fechou os olhos, para que não veja com os olhos, e ouça com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se converta, e Eu o cure (Mateus 13.15).

Talvez esteja fazendo muita coisa para reverter a situação que você vem passando, mas, infelizmente continua da mesma maneira, do mesmo jeito que chegou na igreja; ou com apenas uma fé, ou, nem sabe se é fé. O segredo é que: Quando chegou a igreja, e sem que soubesse, fôra trazida pelo toque do Espírito Santo, e a trouxe para que aprendesse a servir ao Senhor.

Então, hoje numa rica oportunidade vem à você a sabedoria do alto, a qual trará a direção para que não erre mais, e venha desfrutar de uma vida maravilhosa prometida pelo Nosso Senhor Jesus.

E que aproveite para compreender que não veio parar na igreja, simplesmente para participar de uma campanha, de uma corrente, mas, o intuito disso tudo, foi trazê-la para que aprendesse a servir ao Senhor

Foi para aprender como servir ao Senhor que tudo isso aconteceu em sua vida, então, o momento hoje é de compreender como servirá ao Senhor, e fazendo assim, as bênçãos virão e te alcançarão.

Então, a primeira coisa a fazer é: Aprender como você deve
proceder mediante a vontade do Senhor. Se convertendo verdadeiramente ao Senhor.

Hoje o sistema leva as pessoas [Mulheres], a pensar e agir contra a vontade do Senhor, esse sistema de comunicação, esse sistema arcaico dessa política estabelecida às mulheres, levam as a reagir dentro dessa ótica, e a ocupar o espaço dentro da sociedade.

A princípio parece viável e normal, porém, se não entender que por detrás dessa ação há um espírito maligno, você não conseguirá lutar para se libertar dessa ação imposta dentro do nosso País. 

E nessa visão elas vem crescendo, porém, tragicamente, e como toda ação provoca uma reação, deparamos com efeitos disso tudo.

"É a Mulher que preparada inteligentemente", consegui produzir de igual modo, ou até mesmo muito mais que os homens, pois, foi levada, foi ensinada e preparada a agir dessa forma dentro desse sistema satânico.

Com isso traz para si uma falsa satisfação, um acalento no ego, embora há um sentimento de liberdade e conquista, mas, por se tornar independente, e não conhecendo a verdade, não aceitará o sistema [A doutrina de Deus].

Já ouvi Mulher dizer assim: Deus me capacitou para ser assim!

E Graças a Deus por isso, mas, o Senhor a capacitou para com que consagrasse [separasse], para servir ao Senhor, no seu Reino.

Que você seja capacitada, dotada de vários talentos, mas, se não estiver sob a vontade do Senhor, então essa capacidade que tens, esbarrará no sistema [Na doutrina do Criador].

Se buscares por sabedoria na Bíblia, encontrará, e será orientada, e se submeter, sua vida certamente será regrada de satisfação e alegria. Caso contrário, por se achar auto suficiente, agir pelos seus impulsos, e pelo que você defende, terás muitas frustrações no decorrer da jornada.

Assim está escrito: Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em Mim, e Eu nele, este dá muito fruto, porque sem Mim nada podereis fazer (João 15.5).

O ser humano necessita do sexo oposto para ter uma vida completa, mas, por defender a "auto suficiência, a independência", trará para si, uma postura contrária a regra de Deus, e o resultado não poderá ser outro, senão, problemas na caminhada.

Perceba o que tem acontecido nestes dias.

Geralmente uma Mulher, bonita, e resolvida financeiramente, traz consigo um perfil mais apurado, mais requintado, e ao buscar ter um relacionamento com alguém, esse alguém geralmente há de ter em sua vida, tanto quanto ela tem, ou mais do que ela tem, e em todos os aspectos do que ela possui, e não encontrando, torna-se uma mulher frustrada, e em muitas vezes, depressiva.

E porquê isso acontece? É porque  do outro lado da história, deparam-se com os homens que tem por princípio, ser homens resolvidos, e por isso, dominadores, e em muitos casos, tendo ele a vida resolvida, e por ser resolvida, traz consigo uma postura de honra, de posição superior, detém o poder, querendo que tudo o que aconteça ao seu redor, esteja sob sua fiscalização, já um outro tipo de homem que se apresenta, tendo sua situação inferior a dela, mas também dominador, também querendo deter o poder, dificilmente irá se submeter a doutrina que ela irá impor, e se por acaso ele ainda tentar aceitar a doutrina por ela imposta, não passará muito tempo para aquele relacionamento explodir.

Já no caso da Mulher ser madura, de 45 anos em diante, e se for separada do marido, e tendo filhos; a situação se agrava mais ainda.

Digamos que seja uma Mulher bonita, e resolvida financeiramente,

Em três situações  essa Mulher supostamente poderá estar envolvida; estando ela tentando um novo relacionamento.

Primeiro- De todos exemplos exposto nesta escrita, esta é a mais coerente. Se envolver com um Homem bem mais velho que ela, que seja saudável, bonito, elegante, higiênico, e que tenha uma rechunchuda conta disponível no banco. 

Ele por sua vez, tendo uma vasta experiência de vida, e querendo ver aquele relacionamento ir adiante, terá que contornar várias situações que irão aparecer, e porque será assim? Ora, se a Mulher não conseguiu ficar com o anterior marido, que fizeram juras de amor no Altar, caminharam juntos, se amavam, dividiram tudo, tiveram filhos, e contudo se separaram; logo podemos dizer que esse novo relacionamento, já segui com alta porcentagem de explodir também.

Segundo- Por estar em uma guerra acirrada entre a idade e o espelho, mas, ainda conseguindo passar uma bonita imagem exterior, pois vem se cuidando, embora não consiga ludibriar a si mesma e o tempo; Essa Mulher geralmente apostará na sua posição, na sua liberdade, na sua beleza que lhe resta, num relacionamento com um Homem bem mais novo que ela. E esse Homem precisa se apresentar com certos atributos como: Beleza, malhado, simpatia, virilidade; pois esses quesitos no Homem que agora está com ela, faz ela pensar e sonhar que não está de fora, que não está descartada, que ainda consegui conquistar homens que estão sendo disputados entre as mulheres, e aquele novo relacionamento traz para ela uma falsa satisfação no ego, vivendo e sentindo nesse começo, ser a Mulher mais realizada da vida. 

Porém, todo esses quesitos que esse Homem apresentou, e que lá atrás serviu para lisonjeá-la, servirá lá na frente para 
criar  as mesmas reações em outras mulheres, não esquecendo que; querendo você ou não, é bem mais velha que ele, não se esquecendo que, para ele se tratar usa água e sabão, enquanto ela tenta retardar a velhice como pode, e de todos os meios, querendo não aceitar a chegada do fantasma chamado velhice, e esse relacionamento tem tudo para também explodir.

Terceiro- Por ainda ser bonita, e tendo a vida resolvida, não faltará jovens se apaixonando por essas Mulheres, com testosterona saindo até pelos olhos, não vendo a hora de estar em novas experiências, pois, para ele tudo é lindo. 

Porém, verás que não era isso que almejou, aquele jovem, jamais ficará com ela, foi um falsa ilusão, uma grande furada, pois, as coisas que ele quer, não se iguala ao ela procura, lutou tanto para disfarçar, mas, agora tem o espelho, e as reações do corpo como seu principal inimigo, e já não conseguirá mais conquistar jovem para sério relacionamento, todos irão explodir.

Quarto- O grande problema de certas Mulheres, e a porcentagem não é pequena, é de se tornarem só, e estarão só, viverão o resto de suas vidas sozinhas, pois, isso deve-se a vida que viveram lá atrás, viveram selecionando Homens para viver e conviver, nada de errado nisso, mas, dando as cartas , apostando em sua capacidade, e não pararam pra pensar que o tempo não espera, passaram todo o tempo selecionando e descartando por qualquer motivo, achando que não teria reação das suas ações, e agora se enquadram neste provérbio popular que diz: "Uma vida libidinosa e desregrada, entrega à velhice um corpo cansado e doente".

E tem mais, lembre-se que ao tentar uma nova relação, os filhos "solteiros", quase sempre se posicionam contra, e porquê?

Porque querem tê-la à sua disposição, querem que vivam e apoiam em todos os sentidos, isto é, naquilo que eles querem, sem contar que, se possível, arrancam de você tudo o que podem e em todos os sentidos.

E o tempo não espera, e agora querendo ou não concordar, está caminhando para a reta de chegada. E a solidão dói, corta, queima, escraviza, e tudo isso que você possa estar passando, é fruto bichado da falta de sabedoria, a sabedoria que vem do alto, a vontade de Deus para a humanidade, para o homem e para a mulher.

Então, como pastor, tenho compromisso de direcionar as "ovelhas", a pastos verdejantes, com sombra e água fresca, e para isso, permita-me fazer com que essas palavras que lhe escrevo, não seja na sua vida, palavras vãs, e que não esteja recebendo apenas como palavras de pensamento machista.

Preste bem atenção no que terá que fazer para que o Espírito Santo ache em você uma conduta coerente, e que certamente o agradará.

Indo você para a igreja, e precisará ir, pois, é um mandado do Senhor Jesus. 

Assim está escrito: Congregai os meus santos, aqueles que fizeram comigo um concerto com sacrifício (Salmos 50.5).

Então, precisará congregar, e congregando precisará aprender como portar-se, como uma verdadeira mulher que serve a Deus.

Assim está escrito: Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derriba com as suas próprias mãos (Provérbios 14.1).

Para que não seja classificada como tola, preste atenção no que terá que fazer, se é que queres ser direcionada pelo Espírito Santo. 

Daqui para frente, precisa saber que Ele, o Espírito Santo estará te observando, estará te assistindo.

E diz assim o SENHOR: Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjuntora que esteja como diante diante dele (Gênesis 2.18).

Note que, foi formado a mulher para que seja a auxiliadora do marido, e não o marido ser auxiliador da mulher, e se não se submeter a essa regra, maldição entrará na sua casa, isto é, se já não vem toda a sua vida desde o antepassado, em maldição.

Exemplo: Em uma aeronave de  grande porte, se consiste em ter no interior da mesma como parte da tripulação, piloto e copiloto. O copiloto está tão capacitado quanto o piloto, porém, a regra estabelecida a ele se resumi em ser o copiloto, nada mais. 

Outro exemplo: Em um supermercado, geralmente possui um gerente, ele foi contratado para fazer com que tudo aquilo funcione, e da melhor forma possível, ele passa a ser o braço direito do dono, porém, está limitado em ser apenas o gerente, nada mais.

Também está escrito: Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons (Provérbios 15.3).

E encontra-se também escrito assim: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso, quem o conhecerá?
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, e provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações (Jeremias 17.9,10).

Então que você fique sabendo que, enquanto não se adaptar segundo à vontade de Deus, a sua vida terá surpresas,  com situações que não lhe agradará, nem com felicidade, e nem com as realizações, e com isso, não terás alegria.

Pense nisso, pois não há outro caminho, para o Senhor te abençoar,  senão desta maneira.

Você poderá orar, fazer campanhas, correntes, subir em montes, fazer jejum, e nada disso vai solucionar os seus problemas, se você verdadeiramente não tomar uma atitude de servir ao Senhor; e servir é; submeter à sua doutrina.

Vem saber mais.

Acesse, ligue, pergunte, nosso objetivo é auxiliar a todos  que precisam de uma mudança de vida.



Que Deus te abençoe.



Ministro Sérgio José.



Em Cristo Jesus. 











Pra pensar: "Toda vez que a pessoa se afasta da razão, aparece a fera".


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CRÊ NO SENHOR TEU DEUS E ESTARÁ SEGURO, CRÊ NO SEU PROFETA E PROSPERARÁS.

Venho escrever neste último instante, a você que tem compreendido as nossas postagens, e aproveito o o título para fazer jus ao que está escrito quando diz: Crê no Senhor teu Deus e estarás seguro, crê nos seus profetas e prosperarás (2º Crônicas 20.20).

Sobre esta palavra venho te direcionar a fazer o que somente você possa agir; uma fé não fingida, uma fé
consistente e alicerçada na palavra. Pois assim está escrito: 

Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma (Tiago 2.17).

Então, como seu profeta, peço que vá ao banco já descrito na postagem anterior, e deposite ali essa oferta de sacrifício, deixando bem claro que não é qualquer oferta, para que o Senhor Jesus não te dê qualquer bênção, haja por temor e direção sob a palavra de Deus.


Você do Alto Xingu, de São Paulo, e de todo território nacional e no Mundo, atenda a direção que está recebendo, e em o Nome do Senhor Jesus Cristo que anuncio, Digo que sua vida a partir de segunda feira dia 07 do corrente mês, começará a ter um rebuliço espiritual e material, e sendo assim acontecerá três coisas que podemos resumir ser a Obra de Deus na íntegra aqui na terra.

Primeiro: O Nosso Senhor Jesus Cristo irá mudar a sua vida (Provérbios 16.3).

Segundo: O Nosso Senhor Jesus Cristo receberá de você o verdadeiro louvor e adoração (2º Coríntios 9.7).

Terceiro: O Nosso Senhor Jesus Cristo ao ver você fazer o que está mandando sob a sua palavra, achará graça e derramará sobre este Ministério a chuva de graça, prometida por Ele próprio (Joel 2.23).

Vêm, seja essa pessoa a compreender verdadeiramente como funciona o Reino de Deus.

Hoje sexta feira, faça deste dia o dia da virada em o Nome de Jesus.

As contas são estas:

Banco do Brasil, Agência 6535.8, conta 112.520.6, a favor de Alice Pinto da Siva.

Banco Bradesco, Agência 3181.0, conta 0015884.4, a favor de Célia Brensan Cremonezzi.

Banco Itaú, Agência 7146, conta 13050.0, a favor de José Franco R. R. da Costa.  

Esses nomes [pessoas] emprestaram suas contas para podermos receber as ofertas. Pois, a I.G.R.E.J.A. ainda não possui conta corrente devido os documentos estarem em processo no Fórum.

Espero que compreendam.

Que Deus te abençoe.

Ministro Sérgio José.

Em Cristo Jesus..