segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÃO, MEROS ESPECTADORES, E SIM, PARTICIPANTES


Neste dia 06 de outubro deste ano, estaremos juntos, as dezoito horas na I.G.R.E.J.A., colocando no Altar a oferta alçada [levantada-Malaquias 3.8].

Caso você esteja sendo tocado pelo Senhor Jesus a ofertar mediante este propósito, e não tendo condição de estar conosco, estamos passando um número de conta de um membro, para que possa estar participando, uma vez que por estarmos com a documentação no Fórum, não podemos abrir uma conta com o nome da igreja.

O objetivo é trazer à tona, três situações que irá acontecer mediante o que você irá fazer, no caso: A oferta de sacrifício.

Com isso o Senhor será Glorificado, mas, como? 

Porque irá começar a mudar a sua vida, e a honra certamente não será dada a nós, e sim, a Ele.

Sendo assim, a sua vida estará sendo tratado diretamente com Ele, pois, interessa e muito para o Senhor; vê-lo agir pela fé na palavra, o que lhe justificará a sua ação.

Com isso estaremos somando recursos para avançarmos com a pregação do Evangelho do Reino de Deus, e, trazendo numa atitude paralela, o serviço social que à nós está sendo confiado.

Dessa maneira concluímos que, as três  situações estará acontecendo.

E o Senhor Jesus ao alcançá-lo com a libertação e Salvação, quer que seja um auxiliador desta obra de nível Global.

De antemão já agradecemos por tudo o que está acontecendo e irá acontecer, em o Nome de Jesus.

As contas são estas:

Banco Itaú, Agência 7146, banco 341, conta 13050-0 a favor de: José Franco R. R. da Costa.

Banco Bradesco, Agência 3181.0, conta 0015884.4 a favor de Célia Brensan Cremonezzi.

Banco do Brasil, Agência 6535.8, conta 112.52.6 a favor de Alice Pinto da Silva.



Ligue, acesse pergunte, nosso objetivo é auxiliar a todos que precisam de uma uma mudança de vida.


Que Deus te abençoe.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.




Para pensar: Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando nas tuas mãos o poder fazê-lo (Provérbios 3.27).






















Nenhum comentário: