sexta-feira, 14 de abril de 2017

O CEGO QUE NÃO QUER VER, É PIOR QUE O 'CEGO'.


No livro de (Lucas 18.35), lemos essa narrativa, (O cego de Jericó), precisamos entender para os dias de hoje, o que a palavra do Senhor quer nos dizer.
Há entre nós,  pessoas que já passaram pelo procedimento de aceitar o Senhor Jesus como único, exclusivo, e suficiente Salvador de nossas almas, confessando-as com a sua boca, se batizando em o nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, e aceitando-o, e se submetendo às palavras contidas na Bíblia com temor (medo de errar), certamente e com toda convicção, serás abençoado, terá a sua vida renovada e transformada, sarada, próspera, trazendo a você a satisfação, a alegria, a paz, a certeza de que estará no caminho certo, vendo acontecer as promessas do Senhor se cumprirem nas nossas vidas, e tudo isso acontecendo aqui na terra, isto é o Reino de Deus, e não perdendo a vida eterna no por vir.

Mas, lamentavelmente muitos ainda não atentaram para essa verdade, estão ainda a beira do caminho, e por isso mendigam as bençãos. ainda estão cegas, pois, estar no caminho é estar submisso a Palavra do Senhor, é se deixar ser levado pela direção explícita e revelada pelo Espírito Santo, vivificando a Palavra proferida.

Note o que a Bíblia nos ensina: Havendo Deus falado muitas vezes e de muitas maneiras em outro tempo aos pais pelos profetas, nos últimos dias, falou-nos pelo filho, a quem designou herdeiro de tudo, por meio do qual também fez o universo (Hebreus 1.1)

Então, precisamos dar ouvido as palavras contidas na Bíblia de uma forma inteligente, e não religiosa, para que tenhamos sucesso naquilo que intentarmos fazer. que você hoje não precise ficar gritando "Jesus tende misericórdia de mim", a sua ação não será essa. o caminho é Jesus, e Jesus é a Palavra (Apocalipse 19.13)

Ele disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim  (João 14.6). quando o Senhor Jesus interrogou o cego dizendo o que ele queria que o fizesse, a resposta do cego foi: (Que eu veja)

Trazendo para os dias de hoje, o Senhor é a  razão maior existente no ser humano, que você queira ver, tê-lo e de verdade. que; Se converter ao Senhor, deixando-o Reinar em nossas vidas, teremos vida nova, o Espírito Santo andará dentro de nós, já parou para pensar nisto, o Criador disto tudo interagindo conosco, nos abençoando, nos orientando, nos protegendo, nos livrando, nos ensinando, nos capacitando, creio que você não é, ou não ficará mais cego. Seguir a Jesus é uma necessidade de todo o homem, e não uma religião e nem filosofia. então, venha entender, e compreender qual é o propósito do Senhor Jesus em sua vida: Está escrito: Se quiserdes e ouvirdes, comereis o bem desta terra (Isaías 1.19)

O qual montam- se doutrinas baseado em alcançar  seus objetivos por vias mentais, distorcendo o intento magnífico do Senhor Jesus, que  é o Reino de Deus; Ele disse: O ladrão vem se não para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida, e a tenham com  abundância (João 10.10). Que o Senhor Jesus os abençoe e até a próxima.

Nenhum comentário: