sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"OS DOIS"

Quando escrevemos no título "OS DOIS", é porque nesta frase se resume as coisas que no mundo se realiza.

O próprio SENHOR JESUS nos advertiu sobre os dois caminhos. Assim disse Jesus: Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7. 13, 14).

Entendimento para nós: Tudo o que se pode almejar, tudo o que se pode querer, em tudo a que somos levados à optarmos, escolhermos, adquirirmos, participarmos, sempre iremos deparar com duas situações, isto é: duas opções de escolha.

Por isso o SENHOR JESUS deixou bem claro sobre a direção e conselho em relação ao caminho.

E por estarmos falando sobre [CAMINHO], não podemos deixar de lembrar que ele mesmo, o próprio SENHOR JESUS disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14. 6).

Entendimento para nós: Note que ele disse: Eu sou o caminho, e disse isto por causa do outro caminho, chamado; [satanás], teve que salientar sobre sendo ele o caminho certo; disse também que é a verdade, e só disse isto por causa de existir a [MENTIRA], e disse também que é a vida, e só argumentou sobre sendo ele a vida, por causa de existir a [MORTE ESPIRITUAL], e diz mais: Que, ninguém [VEM] ao Pai senão por ele. Note que é de uma precisão; fala de uma maneira precisa a palavra dita. 

Temos visto muitas pessoas falar de Deus; o que na verdade pra muitos, [DEUS], entrou como um bordão na vida dela, pois, as atitudes, nem de longe reflete o "DEUS", que ela profere.

Há muitas pessoas que querem o favor do SENHOR, querem a resposta do SENHOR, mas, ainda não entenderam, {e quero pensar assim, do que vê-las como rebeldes}; e não recebem o pedido feito, por não pedirem para aquele que pode e tem poder para tal, embora pela infinita misericórdia do SENHOR, tem estendido a mão a favor de muitos. mas, fica também, impedido de operar devido a falta de sabedoria em relação ao entendimento que ele nos propõem. Assim está escrito: Se vós estiverdes em mim [vivendo sob a sua palavra], e as minhas palavras estiverem em vós [as palavras dele tendo autenticidade em sua vida], pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15. 7).

Entendimento para nós: O grande problema é que; as pessoas só aprenderam a pedir, mas, não aprenderam a servir, não aprenderam a lição, não quiseram e, ou não querem aprender como funciona o REINO do SENHOR JESUS, e por agirem assim, é que estão sendo destruídos.

Optaram pelo outro caminho, e lembre-se, que a postagem fala sobre "OS DOIS".

Tudo na sua vida , e pela vida toda, terás sempre dois caminhos, duas opções, duas atitudes, enfim; sempre "DOIS".

Note que na criação do SENHOR, sempre esteve "OS DOIS", em ação.

A luz e as trevas, noite e dia, quente e frio, homem e mulher, sobe e desce, macho e fêmea, bom e mau, côncavo e convexo, esquerda e direita, raso e profundo, estreito e largo, curto e comprido, e pra resumirmos na sabedoria para os dias de hoje, precisamos entender, pois, teremos que optar por uma só decisão; Há, regendo neste mundo: DEUS e o diabo.

E você está sendo convidado a optar, chegou a sua hora de escolher; se atenta para o verdadeiro [CAMINHO, que é JESUS, que é a PALAVRA, que lhe trás a VIDA], ou se deixa levar pelas astutas ciladas do diabo.

Sabemos que não é fácil tomar uma decisão dessa, pois no mundo há coisas maravilhosas que vem de encontro com as vontades da carne, e a carne pende e tende a se perder. pois há um complô, isto é: Há um intento da parte do diabo para matar, roubar, e destruir tudo o que DEUS criou, e para isso, usa-se do [HOMEM DESPROVIDO DO ESPÍRITO SANTO], para alcançar seus objetivos, seus intentos, nos mais diversos seguimentos, e perversidades.

Sendo assim, e por compreender que é assim que funciona o mundo, e quem compõe este mundo gosta do que é apresentado, é que fica cada dia mais difícil alguém se converter ao SENHOR, uma vez que também os resultados de quem se converteu [NÃO GENERALIZANDO], estão ficando a desejar.


Mas, não olhe para nada disso, somos todos falhos, todos errantes na face da terra, peregrino em terra alheia, nus, miseráveis, e pecadores, com o tempo contado para o nosso desligamento com esta terra; e daí fica a pergunta que não quer calar.

Sabe para onde vai? Sabe o que te espera? Acha que a vida é só aqui? Porque fala e recita, e proferi um DEUS que não conhece? Ou conhece? E se conhece, então é rebelde? Ou não? O que apresentará, ou melhor, que álibi terá no dia "D"? Ou acha que não terá julgamento nenhum? Vai ficar no achismo? Ou o que acabou de ler faz sentido? Vai ignorar tudo isto? 

Existe dois caminhos apresentado à você: JESUS, ou religião; Caminho, verdade e vida; ou, avenida, mentira e morte.

DEUS, ou o diabo.

REINO do SENHOR JESUS, o qual é o REI dos reis; ou o reino deste mundo o qual satanás é príncipe.

Qual será a sua atitude?

Assim está escrito: Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55. 6).

Assim o SENHOR JESUS disse: Mas buscai primeiro o Reino de DEUS [COMO FUNCIONA], e a sua justiça [RECEBENDO-O DE TODO CORAÇÃO, E NÃO FAZENDO A OUTREM, AQUILO QUE NÃO QUEREMOS QUE NOS FAÇA], e todas as demais coisas lhe serão acrescentada [SEGUNDO O SEU QUERER E A SUA FÉ]. (Mateus 6. 33).

Jamais se esqueça dos "DOIS".

Sempre haverá, e há de haver [DOIS CAMINHOS] antes da sua partida; mas, cuidado com a sua mente, lembra-se que a tendência é esquecer.

Hoje é o dia? Há "DUAS" portas para Hoje. Ou é o [SIM], ou é o [NÃO].

De "DUAS", "UMA".

Ligue, acesse, pergunte.

Nosso objetivo é ver que tomará a decisão certa, e estamos aqui para te auxiliar em o nome do SENHOR JESUS.

Que o SENHOR JESUS te ilumine, e te guarde, e te prospere.

Um forte abraço.

Ministro Sérgio José.

Em Cristo Jesus.


Pra pensar: O que pode muito ajudar na vida, é contar com alguém que nos leve a realizar o que podemos fazer. Nisto reside a função deste blog.




Nenhum comentário: