quarta-feira, 18 de abril de 2012

A RENOVAÇÃO

Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposarei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma geração; e vos levarei a Sião.


 E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. (Jeremias 3.14,15).

Convertei-vos: mudar, transformar uma coisa em outra, mudar de partido, de sentimento, de opinião. 


E Deus está falando com você, convertei-vos ó filhos rebeldes.


Note que Ele está falando com aqueles que já são filhos, porém agora não estão ouvindo a voz de seu Pai, e você pode ser essa pessoa que agora está lendo.


Mas se você quiser a partir desde momento tomar uma decisão, Desposarei, diz o Senhor, fará que haja uma aliança entre você e Ele.


Quando Ele Diz, vos tomarei a um de uma cidade e a dois de uma geração. Primeiramente podemos entender isso no sentido literário da Palavra, mas ao entender pelo espírito, Ele quer nos dizer que está chamando você que está afastado, que está desviado, que é de outra denominação, que é de outra Igreja, de outra Religião.


Pois vem até você prometendo leva-lo (a) a Sião.                                                                        Sião: Monte Sagrado. O que quer dizer isso?


O Senhor quer tratar contigo ao ponto de separá-lo para Ele, pois quer habitar em ti, e contigo fazer sinais de prodígio aqui na terra, e disse mais:


Que daria Pastores segundo o coração Dele para te ajudar com ciência.                                    


Ciência: Senso comum disciplinado, em outras palavras: Como é que funcionam as coisas.                               


E com inteligência


 . Inteligência: diligência, grupos de informações delegadas à nossa mente, em outras palavras: Fazer com que sua cabeça funcione com segmentos produtivos.


Vamos orar?

Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.

Deus te abençoe!

Ministro Sérgio José
Em Cristo Jesus

Nenhum comentário: