quarta-feira, 12 de julho de 2017

ESTAMOS FAZENDO O QUE É MAL AOS OLHOS DO SENHOR.

Nesta postagem fica explícito o quanto estamos entristecendo o nosso Deus, e trazemos aqui uma situação que nos fará compreender que precisamos tomar uma atitude.

Situação descrita no livro de Juízes, a partir do capítulo seis. Porém os filhos de Israel fizeram o que parecia mal aos olhos do Senhor; e o Senhor os deu na mão dos midianitas por sete anos.

Entendimento para nós: A nossa situação hoje não foge a dos que os israelitas passaram tempos atrás. Mas, torna-se agravante para nós, devido conhecermos a palavra de Deus [ou deveríamos], e por isso, os sete anos de castigo imposto a eles não são os mesmos para nós. 

Assim está escrito: Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia. (2ª Pedro 3. 8)

Vemos que, esse tempo de sete anos de castigo estabelecido aos israelitas, não se estabelece a nós, somos nós que podemos diminuir esse tempo, uma vez que não confere ao tempo deles, segundo as Escrituras. 

E, prevalecendo a mão dos midianitas sobre Israel, fizeram os filhos de Israel para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, e as cavernas, e as fortificações.

Porque sucedia que, semeando Israel, subiam os midianitas e os amalequitas; e também os do Oriente contra ele subiam.


E punham-se contra eles em campo, e destruíam a novidade da terra, até chegarem a Gaza, e não deixavam mantimentos em Israel, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos.


Porque subiam com seus gados e tendas, vinham como gafanhotos, em tanta multidão, que não se podiam contar, nem a eles nem aos seus camelos; e entravam na terra para destruir.


Entendimento para nós: Trazendo para os dias de hoje, podemos entender que; esses tipos étnicos, como também os de facção, e também os do Oriente já mencionado, nos causa um enorme problema, se não tomarmos atitude.

Quando lemos sobre os midianitas, podemos compará-los aos da facção. Por causa de várias situações relacionado a sociedade, ao governo, a educação; vemos grupos avançando para associação do crime organizado. Por não terem a educação devida, por não atentarem para o que o Senhor quer, por estarem sob a maldição já descrita, vemos que aqueles que foram parar numa penitenciária, e não tendo ali um tratamento de recuperação e reestruturação adequado, eles por sua vez, se associaram e estabeleceram grupos organizados que está "aterrorizando e dominando o povo aqui fora". Este é os midianitas deste tempo.

Quanto aos amalequitas: São esse povo que não sabe, e nem querem saber, e se sabem, sabem por ouvir falar, e não por andar com ele. E sendo assim, estão a buscar apenas na sabedoria secular, ignorando a sabedoria divina, que prevalece, que sobrepõe acima de qualquer outro entendimento. E sendo assim, eles estudam, se interagem, buscam soluções para seus problemas aparentes, fazem-se intercâmbios, fazem congressos para o aprimoramento da causa em si, e com isso vão se estabelecendo e criando uma base sólida, tanto intelectual como de sustentabilidade, onde procurar saber sobre o Criador disto tudo, passa a ser banal.

E se não fosse o bastante estarmos passando por essa situação, onde não é por acaso, e sim por maldição, vemos ai os do Oriente invadir o nosso território como gafanhotos, como já descritos. Descobriram que temos algo que lhe interessam e muito, como recursos em abundância. Exemplo: Terra, água, clima, condição de prosperar, cultura inocente, governo corrupto, povo passivo, aceitando tudo com uma visão ofuscada pela maldição imposta devido a nossa desobediência, e o resultado não poderia ser outro. Vermos, o nosso país e outros, sendo sitiado e saqueando os nossos bens, Vem de vários países, e se estabelecem em nossa nação, onde podemos compreender pelo estudo da física que; "dois corpos não ocupam o mesmo espaço". E com isso, estamos naufragando na nossa caminhada.

Assim, Israel empobreceu muito pela presença dos midianitas; então, os filhos de Israel clamaram ao Senhor. E sucedeu que, clamando os filhos de Israel ao Senhor, por causa dos midianitas, enviou o Senhor um profeta aos filhos de Israel, que lhes disse: Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Do Egito eu vos fiz subir e vos tirei da casa da servidão; e vos livrei das mãos dos egípcios e da mão de todos quantos vos oprimiam; e os expeli de diante vós e a vós dei a sua terra; e vos disse: Eu sou o Senhor, vosso Deus; não temais aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; mas não destes ouvidos à minha voz.

Entendimento para nós: Queremos deixar bem claro que o que estamos escrevendo é fato para os dias de hoje, o povo se não estão ainda clamando, certamente como o dia há de nascer amanhã; clamarão. E para que não precisamos entrar por essa escassez premeditada, é que estou aqui na qualidade de profeta [proferidor da palavra], trazendo a direção do que é para ser feito, pois, ele já nos tirou do  jugo da servidão, já nos fez subir do Egito [sistema que impera a nossa vida], nos tirou da mão do diabo, e de todos os que querem nos oprimir. E nos deu a nossa benção, e diz: Não tenha medo dessa situação que está passando nesses seus dias, e nesse lugar em que vive. Mas, muitos não estão dando crédito ao que foi mandado escrever.

Quero apresentar a condição para que sua situação ainda que em meio a tantas tribulações venha ser mudada.

Do dia 16/09/17 á partir das 08:00hs até o dia 06/10/17 ás 24;00hs estaremos dentro do propósito da fé [OFERTA ALÇADA], atendendo ao estatuto estabelecido pelo o Senhor que diz: Todavia vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? nos dízimos e nas ofertas alçadas [levantada, com propósito] com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. (Malaquias 3. 8, 9). E, por causa de vós [por entender e submeter, fazendo parte da visão do Reino de Jesus], repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vida no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3. 11). 

O propósito da oferta alçada tem por objetivo, apresentar no Altar do Senhor o seu presente, e esse presente vem acompanhado de um sacrifício, pois, separar vinte e um dias para Deus, certamente não será fácil pra ninguém; mas, é esta a atitude que fará com que o Senhor te veja com outros olhos. Entenderá que poderá confiá-lo nas coisas mais rentáveis, e maiores; devido a ação que foi tomada, cumprindo assim a palavra que diz:


Quem é fiel no mínimo também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo também é injusto no muito. Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras? E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso? Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer a um e amar ao outro ou se há de chegar a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16. 10, 11, 12, 13). Está te chamando para que se apresente e mostre que o dinheiro que tens, não o domina, não o faz se agarrar a ele, dando qualquer outro tipo de desculpa, caracterizando, configurando o amor a Mamom [o deus dinheiro]. 

Que você entenda de uma vez por todas, que é assim que o Senhor quer que aja, pois estamos pagando um preço de maldição, por não entender e negligenciar o estatuto.


Digno de aceitação são estas palavras, pois os levarão a ver as portas se abrindo, e todas as maleficências caindo por terra.


Quer gozar dessas bençãos? então tome a atitude, pois toda a ação, provoca a uma reação; e é dessa maneira que o Senhor quer te abençoar.


Espero que entendeu, e que no mês de setembro se apresente ao Senhor em oração e temor, não com uma visão de barganha, não com uma visão de enriquecimento, mas, se está cansado de apenas ouvir que Deus vai fazer e não está fazendo; é porque se ele fizer jamais entrará no seu Reino, na sua visão, a do Reino, a sua palavra em relação a prosperidade fica vã, a benção que você está esperando depende da submissão e ação do que entregará no Altar do Senhor. Precisará estar em pleno comum acordo [comunhão], bom pra você, bom pra Jesus, bom pra igreja.

Pra você: Porque ele vai te prosperar e sanar várias mazelas.

Pra Jesus: Porque verá que se desprendeu do dinheiro [Mamom].

Pra igreja: Porque avançará com a oferta trazida no Altar, e na unção [visão], do Espírito Santo, podendo ir avante desbravando fronteiras.

Acesse, ligue, pergunte.


Nosso objetivo é levá-lo ao entendimento da verdade pela palavra vivificada pelo Espírito Santo, que é a verdade revelada.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.


Faça a sua parte doando aquilo que pode em pró do Reino de Jesus.  

Ele irá te recompensar.


Banco: Caixa Econômica Federal.

Agência: 1808.

Conta: 013. 4953-8.




Pra pensar: "Nada há no mundo mais doentio do que o pensamento; as pessoas morrem dele como de qualquer outra doença".

Nenhum comentário: