sábado, 30 de novembro de 2013

DE PRÉ, A PRÓ.



A grande maioria das pessoas, andam despercebidas em relação a entender as coisas que estão patente aos nossos olhos, e por agir assim, deixam de receber certas bênçãos, que estavam prontas para serem entregues, e tudo isso por andar pela vida, despercebidas.

Pessoas intelectuais, sábias, cientistas, pessoas de Q.I. elevado, porém, aos olhos de Deus, são pessoas que se não estiverem na visão do Senhor, serão classificados como loucos.

Vejam só os exemplos de conclusões que essas pessoas chegaram: "O mundo foi formado por uma explosão, bi.gue-ban.gue. Somos a evolução do macaco". 

Loucura, não é?

Assim está escrito: Dizendo-se sábios, tornaram se loucos (Romanos 1.22).

Quero encaixar essa palavra nesta postagem, pois, cabe perfeitamente em ver tantas pessoas "sábias", se tornando loucas.

Assim está escrito: Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis, porquanto tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e seu coração insensato se obscureceu. 

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a Glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundíçia, para desonrarem seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente, Amém.

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o seu uso natural, no contrário a natureza.

E, semelhantemente, também os varões deixando o uso natural da mulher, inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém, estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade, sendo murmuradores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e à mãe; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus [que são dignos de morte os que tais coisas praticam], não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem (Romanos 1. 18~32).

Contudo isso que acabamos de ler, nos leva a fazer uma reflexão, e perceber que na pré-história, a primeira criação feita pelo Senhor Deus, foram os Dinossauros, isso é fato, isso é real, isso aconteceu, não é mentira, não é utopia, porém, entendemos que aos olhos do Senhor, aquela criação e porque não dizermos "experimento", saturou, cansou, pois, aqueles seres criados, e por um tempo vivido, não acrescentava mais nada, não trazia mais retorno nenhum, até ter a brilhante ideia de fazer um ser semelhante a Ele, e nos fez; e note que para isso só usou de uns pouco ajustes, pois, os Dinossauros trazia em sua forma nada tão diferente do que nós: Cabeça, tronco, membros, visão, audição, olfato, tato, paladar, aparelho digestivo, enfim, tudo à mesma maneira.

Então, compreendemos que o Senhor Deus depois de ter criado esses animais, resolveu criar o homem, um ser semelhante a Ele, um ser que pensa, que raciocina, um ser conhecendo o bem e o mau, um ser com habilidade para discernir, para manipular, manusear, inventar, processar, dominar, mas, acima de tudo, em todo tempo à Deus , Glorificar. Esse maravilhoso Criador, O Autor e consumador da fé. E chegamos aos dias atuais, e vemos que, mesmo tratando com seres dotados de inteligência, capacidade para discernir coisas, produzir, separar, dividir, compreender, estudar, observar, enfim , fazer tudo o que o homem faz e faz bem. Pois, tem às suas mãos a matéria prima, o material necessário para manipulação, sustentação e outros.

E contudo não perceber que há um Criador, que há um Dono nisso tudo, e que nos permite usufruir por um período de tempo, até chegar o dia "D".

Não titubeie meu querido, quero deixar bem claro que, querendo concordar ou não, és peregrino em terra alheia, e em breve, estaremos prestando conta, do que fizemos, e do que não fizemos, e ainda mais, do que deixamos de fazer.

Por isso, aproveite hoje para refletir sobre o que acabara de ler.

O Senhor não quer que pertença, ou defenda, ou faça parte de uma religião. O Senhor Jesus não veio à terra para denominar pessoas a defender uma postura religiosa.

O Senhor Jesus, se dispôs da sua Majestade e da sua Glória para se render na Cruz em redenção ao ser humano, uma vez que, desde que Adão errou, o Senhor Deus então, passou a estabelecer Alianças para com o homem, na esperança de estarmos em comunhão com Ele, porém, o pecado na terra se proliferava, e não havendo solução, e tendo, a mortandade de animais inocentes cada vez maior em rituais de propiciação para encobrir o pecado, e não resolvendo; o Senhor Deus não viu outra alternativa, senão, entregar seu filho único, como: Cordeiro Santo que tira o pecado do mundo.

Isto é real, é verdade, não é ficção, não é utopia, não é religião, não é mentira, é fato.

A Bíblia não é um livro religioso; É o próprio Deus. 

Ensina ao que lê, e revela ao contrito de coração.

Assim está escrito: E estava vestido de uma veste salpicada de sangue e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus (Apocalipse 19.13).

Então, percebemos que a Bíblia, Palavra de Deus, nada mais é que o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo, e para ser mais expressivo, deixo bem claro que essas teorias de afirmação, e usadas também em certas músicas, dizendo " O homem de branco", tendo visitas de, "O homem de branco", cuidado, pois; Assim está escrito: E não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz (2º Coríntios 11.14).

Fique então sabendo que, você precisa de sabedoria, precisa conhecer a verdade, pois, só ela poderá te libertar (João 8.32).

O Senhor nos colocou neste mundo para o Glorificarmos como: Criador, Salvador, Provedor, Protetor, Instrutor, Amante do Amor, e Autor e Consumador da nossa fé.

Venha fazer parte desse Reino, que Ele permite, e te chama para ser súdito, e para isso, comece por fazer uma Aliança com Ele, o qual precisará estar ligado nestes mandados.

Assim está escrito: Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentados (Mateus 6.33).

Então, ninguém vai a lugar algum senão, atender o mandado, buscar o seu Reino, isto é: Saber como funciona, e submeter a esse Reino implantado aqui na terra, pois Ele próprio nos faz promessa sobre as demais coisas que será acrescentadas.

Logicamente essas coisas que Ele nos promete, será acrescentado aqui nesta terra, uma vez que no céu onde estaremos brevemente, não será acrescentado mais nada. E para que certifiquemos que estamos no seu Reino, essas coisas que você sonha e precisa, obviamente terá que ser acrescentado, e para isso acontecer, precisamos agir com justiça.

Duas justiça há de ser praticadas.

Primeiro: Submeter a Palavra de Deus com sabedoria.

Segundo: Não fazer para alguém, aquilo que não queremos que nos façam.

Só agindo assim, que as bênçãos virão e te alcançarão.

As coisas irão tomando forma, a sua vida vai tomando outro rumo, a sua vida começa a ter outro sentido e o Espírito Santo reinará em vós.

Assim está escrito: Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada (João 14.23).

Quer ver isso acontecer?

Venha, faça da maneira como está sendo instruido, e verás a Glória de Deus.

Vem, o tempo não te espera, e você já perdeu muito, por não ter tomado a atitude certa.

Não demore, para que o Senhor não o tenha por rebelde, e não venha levantar contra ti a sua ira, pois ainda se encontra disponível em pró de sua libertação.

Acesse, ligue, pergunte, nosso objetivo é auxiliar a todos que precisa de uma mudança de vida.




Que Deus te abençoe.



Ministro Sérgio José.



Em Cristo Jesus.







Pra pensar: "O homem recorre a verdade somente quando lhe faltam mentiras".

Nenhum comentário: