quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PLANTANDO PARA COLHER.

Quero lhes fazer o último apelo.

Compreendendo o Reino do Senhor Jesus; te chama para cumprir um dos estatutos que diz: Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. (Malaquias 3. 8, 9).

Entendimento para nós: Quando o Senhor nos leva a compreender o seu Reino,  te chama também para ser um dos tais, e também te coloca como um por que não foge às responsabilidades.

E, uma das responsabilidades é participar das ofertas alçadas, isto é: Estamos dentro desse propósito desde o dis 17, e que vai até o dia 23 até as 23:59hs.

Não entre com o objetivo de ser abençoado, o que caracteriza barganha. Entre para não roubar ao Senhor. Pois saiba que ELE está vendo tudo, e por sua ação [não de barganha], ELE te abençoará, te dando sabedoria, te livrando [2018 HAVERÁ TSUNAMI], uma vez que: 2004, tivemos nas iIhas da Indonesia, 2011, tivemos outra no Japão, com densidades maiores, e com sete anos após,  2018, não sabendo onde será, mas por causa de uma ação dessa que tomará em relação ao Reino do Senhor Jesus, certamente os pouparás, livrarás, guiarás, e prosperarás.

Vem, assim como o profeta disse a viúva: Faça sim como falaste, mas, faça para mim primeiro. (1ª Reis 17. 8~16).

Digo o mesmo; faça para o Senhor primeiro.

Pois então; ainda pode ser um dos tais e fazer o que tem de fazer.

Querendo saber mais, acesse outras páginas recentes deste blog, e terá todas as informações.

Acesse, ligue, pergunte.

Nosso objetivo é fazê-los glorificar a Deus.


Que o Senhor Jesus os abençoe.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.





Pra pensar: "O avarento sofre ao mesmo tempo todos os tormentos; tanto o do rico, como o do pobre".









Nenhum comentário: