sábado, 9 de junho de 2012

VOCE NÃO TEM ENFERMIDADE



Quando postamos na página anterior com o título (A Cura), é porque ao terminar de ler esta mensagem, certamente você tomará posse do que o Senhor fez por mim, por você e pela humanidade (João 3.16).

O Senhor Jesus com certeza já sabia de tudo o que aconteceria nos últimos tempos, o que o povo iria passar, e já estamos entrando nos últimos tempos, os sinais já estão aí, são visíveis. 

E é por isso que você ainda tem essa linda e rica oportunidade de fazer a aliança com o Senhor Jesus, e ser participante das coisas que Ele conquistou por nós, na cruz do calvário (Romanos 8.17), e te faz este convite:


Eu sou a luz do mundo; quem me segue (Palavra) não andará em trevas, mas terá a luz da vida (João 8.12).

Agora perceba o que significa essas palavras, veja como elas (Palavras) vão te iluminar, e com isso, certamente abrirá a sua mente (sairá das trevas), e sentirá um gozo na  vida  (João 10.10).

Quero fazer com que as palavras venha te iluminar, clarear, fazê-lo (a) compreender e te revelar o que o Senhor Jesus fêz por você.

Preste muita atenção! Você não tem doença, você não tem enfermidade, pois assim está escrito:


Verdadeiramente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e a nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. 

Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a Paz estava sobre Ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53.4,5).

Perceba então, e de uma vez por todas (eternamente), compreenda que você não tem enfermidade.

O Senhor Jesus levou do planeta, todas as enfermidades da humanidade.


Quando se entregava na cruz, pagava alí o preço da nossa redenção, e naquele momento nos dava a chave da liberdade, pagou o preço e disse: Está consumado (João 19.30).


Mas por que ainda os povos se encontram com doenças?

É porque muitos, ainda não sabem, não foram iluminados (Oséias 4.6).


Outros, por que apenas leram ou ouviram falar, mas não assentaram isso no coração e na mente (Isaías 53. 1), e com isso, e por isso, estão sofrendo até hoje. 



Pois o Senhor Jesus trata conosco mediante a fé (Hebreus 11.1), e a fé, só vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10.17).

Todas as palavras contidas na Bíblia, sejam elas, de promessas, exortação, consolação, maldição, enfim, todas, são assistidas bem de perto pelo Senhor, pois Ele diz:


Veja bem; porque Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir (Jeremias 1.12).

Agora cabe a você, tomar atitude, tomar postura diante da Palavra, e se revoltar contra a enfermidade que possa estar na sua vida, seja ela qual for.

O Senhor Jesus não quer que você questione; Ele não quer que você olhe para o tamanho do seu "problema, gravidade, idade, condição espiritual”.

Ele quer que você creia no que está escrito, pois Ele está assistindo para dar o aval (cumprimento da Palavra), pela lei você não conseguirá, porém, pela fé, sim (Atos 13.39).

O Senhor Jesus entrando na casa de Pedro, viu a sogra deste jazendo (deitada na cama) com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou, e levantou-se e servi-os.

E chegado a tarde trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e Ele, com a sua Palavra, expulsou deles os espíritos e curou todos os que estavam enfermos, para que se cumprisse o que fora dito pelo Profeta Isaías que diz:

Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças( Mateus 8 14~17).



Note que o Senhor Jesus curou a sogra de Pedro, não porque era Jesus, não porque era o filho de Deus, porque era amigo de Pedro, porque a mulher levantaria e os serviria.


Curou a mulher, porque aquela situação era propícia para se ver a Glória de Deus, e ver a Palavra de Deus se cumprir (1º. Coríntios 10.31).

E com você?


Qual é a sua situação?  


Use essa oportunidade para tirar do mal, o bem, exerça a sua fé, para que a Palavra seja cumprida na sua vida.

Está esperando o que? O Senhor Jesus está pronto para lhe proporcionar uma nova história, tanto na sua vida, como na vida da humanidade.

Ele disse: E estes sinais seguirão aos que crerem; em meu Nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes, e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Marcos 16.17,18).

Então! Resolva hoje o seu problema de enfermidade, pois, certamente, o da saúde pública será difícil de solucionar.

O Senhor Jesus já sabia de tudo isso, e por isso diz: Mas o que me der ouvido habitará seguramente e estará descansado do temor do mal (Provérbios 1.33).


Vêm. Mude o quadro da sua vida.

Acesse, ligue, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.


Deus te abençoe.


Ministro Sérgio José.


Em Cristo Jesus.


PARE DE SOFRER - EDNALDO MENDES



REINO DE DEUS...ESTÁ CHEGANDO. 



Pra pensar: "O talento molda-se na solidão, o caráter na convivência".


Nenhum comentário: