quinta-feira, 7 de junho de 2012

HÁ CURA PARA O POBRE E PARA O RICO



Há dois problemas crônicos acontecendo com a sociedade, e nas duas, só o Senhor Jesus pode solucioná-las.

Quanto aos pobres, os menos favorecidos, os de baixa renda, deparam-se eles com o quadro da saúde pública, deplorável, “sucateada”, principalmente no nosso país, a saúde não está como prioridade no plano de governo, o que está acontecendo é lamentável, e com isso o povo sente na pele o descaso com que são tratados.

Já com os ricos, o problema é tão grave quanto o da saúde, trata-se do sistema de segurança.


E por mais que se tentem precaver, por mais que se invista em sua própria segurança, o resultado é, de se sentir cada vez mais desprotegidos, largados a própria sorte, totalmente a mercê da violência (João 15.5 – Salmos 91.1~16).

E por que isso está acontecendo?

Estamos sofrendo a reação do efeito “dominó”, uma situação não resolvida, dá a luz a um problema que se estabelece, e assim está escrito (Salmos 42.7), e essa é a realidade das nossas vidas, e infelizmente tudo isso tem por tendência “piorar”, e por quê?

Porque está assim escrito na Bíblia: Bem aventurado (feliz) a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para sua herança (Salmos 33.12).

A pergunta é: O Senhor Jesus Cristo, é o Senhor de sua nação? Ou infelizmente ainda não? 

E Por que digo infelizmente?

É porque têm Países, que o adorado é  Maomé, Buda, Presidente, Padroeira, Vaca, Galo, Rato, Dragão, espíritos, enfim,eles creêm, amam tantas coisas, respeitam, veneram, cultuam, invocam,e adoram, menos, o Criador e Salvador, o Senhor Jesus Cristo (João 14.15).  

E Por essa razão o Senhor Jesus se vê atado, não podendo fazer nada (Isaías 59.1,2).

Mas tudo isso pode ser mudado, curado (Mateus 13.15), e também diz:: Não temas, pois, porque estou contigo.

Trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente.

Direi ao Norte: Dá, e ao Sul, Não retenhas, trazei os meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra, a todos os que são chamados pelo meu Nome, e os criei para a minha Glória; Eu os formei, sim, Eu os fiz.


Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que tem ouvidos.

Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas?

Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça, e para que se diga: Verdade é.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que saibais e me creais, e entendais que Eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador (Isaías 43.5~11).

E eu como ministro da sua Palavra, como testemunha do Senhor Jesus; pregador do Evangelho (Boa Notícia), não posso ficar indiferente com as mentiras que são passadas para as pessoas, nos dias de hoje; fazendo com que não se libertem, nem tomem posse, e nem herdem as promessas (Bençãos) que o Senhor Jesus, na Cruz conquistou por nós.



E hoje você precisa ficar sabendo, que nunca houve, que não há, e nunca haverá, alguém que possa intermediar por nós, e muito menos os que morreram intermedirão por nós, a não ser o Nosso Senhor Jesus Cristo (1ª. Timóteo 2.5),que esta muito vivo..


Essa é a Verdade que prevalece, e não se deixe ser iludido por falsas doutrinas, religiões, pregações enganosas, fraudulentas, com erros grotescos que acabará levando, primeiramente os guias cegos “liderança” (Mateus 23.13), e posteriormente aqueles que são liderados, a perder a rica oportunidade de conhecer a verdade, e consequentemente a Salvação.


E você pode ser essa pessoa, pois a partir de agora está sabendo da Verdade.

E o Senhor diz: Não tomará o Nome do Senhor teu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente ao que tomar o seu Nome em vão (Deuteronômio 5.11), e o que quer dizer isso?

O Senhor não pode ter mais você por inocente, uma vez que sabe da verdade, e está envolvido com o Senhor Jesus (Palavra), então não pode ignorá-lo fazendo como quem não sabe de nada, isso é tomar o seu Nome em vão.

Então, é trazida a você a verdade, e com ela (Verdade), a oportunidade de você se voltar para Jesus e ser curado (Mateus 13.15).
Tome esse remédio chamado Jesus Cristo (Palavra), por que esse cura.

Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.


Deus te abençoe!

Ministro Sérgio José

Em Cristo Jesus

Nenhum comentário: