sexta-feira, 18 de maio de 2012

A FÉ QUE OPERA,OPERA PELA OBEDIÊNCIA



O Segredo para o seu sucesso, e para todas as áreas da sua vida se resume em obedecer a Palavra do Senhor.


Tem obediência, tem bênçãos, não tendo obediência, se retardam as bênçãos, o que terá, é correção.


Tudo isso com o intuito de você conhece-lo, aprender o temor, e não perder a salvação.
Simão Pedro por obedecer a Palavra do Senhor Jesus, colheu uma grande quantidade de peixes (Lucas 5.6).


Entenda que não se tratava naquele momento, do Senhor Jesus saber onde estavam os peixes, o propósito era outro, era de testar a obediência e a fé de Simão, e com isso, deixar-se, ser conhecido por Ele.


Simão tinha total conhecimento na arte da pescaria; sabia sobre correnteza marítima, época, lua, local; enfim, ele vivia ligado a essas coisas, e por isso poderia ter respondido ao Senhor
Jesus dizendo: Senhor! Vejo que és mestre, mas neste ramo de atividade, por favor, eu conheço muito bem, portanto, cada um no seu negócio. Mostrando então sua arrogância e prepotência ao qual nos dias de hoje estão cheios por ai, usando de seus conhecimentos, inteligência e esperteza, e por serem assim, descartam e ignoram o Poder de Deus e seus ensinamentos, tornando-se cegos e rebeldes para com o Senhor.


Simão, certamente estava cansado, e se preparava para ir embora, afinal, tinha trabalhado a noite toda, e nada tinha apanhado (Lucas 5.5), e naquele momento, é que veio o mandado:  


Faze-te ao mar alto e lançai as vossas redes para pescar (Lucas 5.4).


Note que havia várias situações adversas, tudo tendia para uma atitude contrária.
Já tinha encerrado a pescaria, já havia passado toda a noite pescando e nada pegou, não era mais hora de pescaria, estava cansado, concluindo que; já tinha feito o que tinha para fazer.


Mas pela sua humildade, e em não desfazer da Palavra do Senhor, se submeteu ao mandado, voltando para o alto mar, num esforço, agora ainda maior.


E por essa submissão o Senhor Jesus, se viu em pleno Poder e satisfação, de mostrar sua autoridade em Glória, dando ordem aos peixes para entrar na sua rede.


Quer ver acontecer na sua vida, quer ver o vento soprar ao seu favor, quer ver as bênçãos te alcançar, o segredo está, em obedecer à Palavra de Deus.


Você pode estar passando por problemas difíceis ou até mesmo impossíveis, dizendo que já fez tudo que poderia fazer, pode dizer que está cansado com tudo isso, porém, se você tomar atitude de submeter à Palavra de Deus, com entendimento, então, a sua vida tomará outro rumo, e jamais você será a mesma pessoa, Amém.


Vamos orar?


Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.


Deus te abençoe!


Ministro Sérgio José
Em Cristo Jesus


JÁ OUVIU FALAR DE REINO DE DEUS? AGUARDE...

Nenhum comentário: