segunda-feira, 28 de maio de 2012

A FÉ QUE OPERA,OPERA PELA TRANSFORMAÇÃO.



O primeiro milagre que o Senhor quer fazer na nossa vida é a transformação, e isso só será possível se você convidá-lo para a festa (Apocalipse 3.20).


E quem reforça esse conselho, é a própria mãe de Jesus: Fazei tudo o que Ele vos disser. (João2.5).
Na festa em Caná, Jesus estava lá, Ele foi convidado; e jamais entrará na casa de alguém (vida) sem ser convidado, ao contrário do “demo”, que não vê a hora de achar uma brecha, para entrar na vida de alguém, e destruí-la por completo (João 10.10).


E assim acabou o vinho naquela festa; Estavam ali postas seis talhas (recipiente) de pedra, para a purificação dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas (medidas).
Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
E disse-lhes: Tirai e levai ao mestre-sala. E levaram.
E logo que o mestre-sala provou a água feito vinho (Não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os empregados que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo.
E disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e quando já tem bebido bem, então, o inferior; mas tu guardaste o bom vinho.
Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram Nele (João 2.6,7, 8, 9, 10,11).


Agora preste atenção, o que o Espírito Santo quer nos ensinar por essa mensagem.


A Palavra de Deus tem por símbolo a água (João 4.14).


E o Senhor Jesus quer estar sempre contigo (Isaías 43.2,3), e só você convidá-lo; Ele sabe quem você é, e o que está precisando, afinal, você pode ser essa pessoa que tem ido a “festa” (Igreja), e talvez, para você, e por algum motivo, acabou o “vinho”, alegria (Salmos 104.15), e hoje se encontra como uma dessas seis “talhas”, que vão ou já foram nas Igrejas para se purificarem, mas não conseguiram, pois estão com os corações e as mentes empedradas, cheio de outros valores, e não conseguindo perdoar alguém, e por isso estão aí muito tristes e sofrendo.


Mas hoje o Senhor Jesus te chama para te encher de “água” (Palavra) com sabedoria, encher até se fartar de conhecimento. E com isso o Espírito Santo quer aproveitá-lo (a) naquilo em que você desempenha melhor e com prazer, contribuindo para essa grande e maravilhosa obra, afinal, ovelha gera ovelha.


E ao ler esse relato, pode estar dizendo: Que palavras são essas, isso faz sentido pra mim, mas por quê?


É porque o Senhor Jesus reservou para você o melhor “vinho”, revelação (1º. Aos Coríntios 2.9).


É certo que o povo tem bebido por aí (Palavra), porém, não com moderação (sabedoria), e causou-lhes uma “mistureba”, deixando os “embriagados”, (sem sentido).
Mas para você que não bebe qualquer coisa, então, reservou uma safra especial “Sábia Direção” (Provérbios 11.14).


E dessa bebida (Palavra), nóis póde enxê o caneco...Aleluias!
Vem beber!


Acesse, pergunte, nosso objetivo é de auxiliar a todos que precisam de uma mudança de Vida.




Deus te abençoe!


Ministro Sérgio José
Em Cristo Jesus


O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!


O REINO DE DEUS VAI SER REVELADO, MAS UM POUQUINHO...

Nenhum comentário: